Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras de 1,20cm e 2 de 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar por guardar e usar,o modelo utilizando Presilhas te leva mais segurança no seu treinamento e praticidade para troca rápida DE Anilhas.
De modo a você que nãeste gosta de academia ou nãeste possui tempo de ir a academia, nosso kit é a solução perfeita de modo a seus exercícios diários. Possua um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando tomar exercícios como por exemplo do Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade por exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra por 1.20 cm oca CROMADA com medida interna do 77 cm e pegada em recartilho
- 2 por 40 cm ocas CROMADAS utilizando pegada de 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg do anilhas vazadas pintadas a ser:
02 de 5 KG
04 de 3 KG
04 do 2 KG
Ou monte tua própria configuração dentro Destes 30kg!
Resultado com Magnífico acabamento e qualidade garantida! Diferente do outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha mal com barras cromadas aumentando a habilidade e durabilidade do produto, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam utilizando o suor das mãESTES nunca solta tinta mesmo depois do bem tempo de uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham este kit São fabricadas em ferro fundido, usando pintura na cor preta dando 1 acabamento especial ajudando na proteçãeste contra oxidação. As anilhas possuem marcaçãeste da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso para além de possuírem vão de modo a read more pegada é possível ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas tem furaçãeste central utilizando diâmetro por 30 a 33mm, servindo assim para a Colossal maioria DE barras.
Excelente produto para uso residencial / estúdios, em produção por fortalecimento muscular.
Produto com Muito boa acabamento e superioridade garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit de Musculação usando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *